vendredi 20 février 2009

então tive minha aula prática de direção hoje e foi um horror sem tamanho. não consigo mexer tantas partes do meu corpo ao mesmo tempo, isto é, os pés, as mãos, a cabeça -- e ainda responder às perguntas bobocas do instrutor.

um carro é um mecanismo complicadíssimo e parece-me que as mãos têm de estar em todos os lugares ao mesmo tempo, e as minhas, infelizmente, não acompanham. os pés, então, nem se fala. pisava em todos os pedais com todos os meus pés o tempo todo, e o carro tossia e reclamava e eventualmente morria.

é vergonhoso, uma falta de talento. é preciso ser um polvo para lidar com uma máquina dessas, falo sério.

1 commentaire:

Guiga a dit…

Bá...a primeira vez que tentei dirigir eu dei uma espécie de cavalinho de pau ao contrário, daí sai do carro e nunca mais peguei de novo.Acho que dirigir não é pra mim =X

Boa sorte!