vendredi 27 février 2009

life is so saaaaaad, life is soooo saaaaaaaaad.

quer dizer, não sei se eu reclamo demais das coisas, mas, céus.
só falta agora um corvo sentar na minha janela e começar a grasnar nevermore nevermore nevermore. porque vou dizer.

e ainda terei mais uma daquelas malditas aulas de direção hoje, com aquele professor idiota que diz que eu tenho pés pesados. digo, mil perdões se meu cérebro classificou "carros" como "instrumento pesado, neandertal, gigantesca extensão do meu corpo" e, por consequência, eu acredito que preciso fazer a cavala e pisar nos pedais com força etc. sério, meus pobres conhecimentos de mecânica me dizem que é preciso um grande dispêndio de força pra movimentar algo brutal como um carro.

anyway. eu até tinha coisas bonitas a dizer, coisas sobre ursos e coisa e tal, mas acordei há menos de uma hora e já não estou tendo um dia muito agradável. tudo ensolarado, o papagaio da vizinha alegremente conversando com objetos, uma imensa árvore de flores laranja delicadamente ondulando, mas.

eu preciso que algo maravilhoso aconteça, mas nem mesmo consigo imaginar algo maravilhoso para acontecer.

põe aí que hoje eu sou o zangado.


nhé.

Aucun commentaire: