jeudi 25 décembre 2008

ah, não foi tão mal assim; ganhei um milhão de livros, inclusive o revolução do cinema novo, do glauber. titio brigitte estava inspiradíssimo e comprou presentes para todo mundo; depois tomamos vinhos e vinhos e comemos doces e doces e eu não soube responder exatamente quando foi que debussy terminou la mer (1905, um sopro oceânico atirou-se em seu rosto).

depois, não pude mais dormir. havia mil planos para o novo ano, mas descobri que todos eles são em vão. eu praticamente resolvi o resto da minha vida em duas horas, mas. então não pude dormir -- uma certa inquieação me impedia de me manter quieta na cama, e eu tinha que levantar, ir até a janela, ver as luzes, e voltar, e depois me levantar, iniciar la doleur, da marguerite duras, depois voltar, depois me levantar novamente. esta foi a parte ruim. comecei a pensar na morte de um pássaro, uma pequena morte silenciosa e violenta, e chorei durante tanto tempo. nem ao menos me lembrava que era capaz de chorar assim.

Aucun commentaire:

Archives du blog