dimanche 25 janvier 2009

mas que estranho. de repente me pareceu que eu tenho tudo. assim, não tudo-tudo, mas tudo o que eu preciso. não digo que chegou a ser uma felicidade como, por exemplo: que bom! eu tenho tudo!
não, não.
foi algo como: oh, eu tenho tudo. como alguém que acende uma lâmpada e vê que estava tudo ali o tempo todo. uma constatação. e um suspiro meio sem graça: bem, então, se algum dia, eu precisar, não preciso entrar em pânico.

quer dizer, não que eu tenha tudo efetivamente, entende? é só que, por um momento me pareceu que as coisas são todas acessíveis. ou que, por outra, everything is in its right place.

tanto que hoje não foi um domingo sucida como todos os outros. nada de flores apodrecendo no chão, nada daquele sol horrível que implica em uma semana exatamente igual à anterior, aquela falta de sentido, o andar em círculos, oh. nada disso. passou tudo bem. e nem precisei me divertir nem nada assim.

acordei e estava tudo aqui. e mesmo que não estivesse, como algumas coisas não estavam, elas estavam sim. sabe? não sei explicar, não sei explicar. posso estar ficando maluca, pode ser alguma alucinação de onipotência, mas acho que não, porque não estou morrendo de estusiasmo nem nada, não estou saltitando.

é mais ou menos assim:

so i leave my possesions to the wind
and i'm done with ever wanting anything
well i can die satisfied
no desires do i hide
not today, not today


bem mais ou menos. porque eu ainda quero algumas coisas. a diferença é que, por hoje, aquela urgência sumiu. i don't mind the wait, tipo isso.

Aucun commentaire:

Archives du blog