dimanche 4 janvier 2009

nunca falha. o novo ano começa e enfio a cabeça em um escafandro cheio de respiráveis sonhozinhos maravilhosos, tudo há de dar certo, tudo se renova, as folhas, as flores, os frutos, oh! consequentemente, milhares de novas vontades artísticas surgem, e penso que deveria ir à pinacoteca porque o masp e o mam -- honestamente. não consigo me concentrar nesses lugares: o masp é barulhento e o mam é rodeado por vendedores de algodão-doce tão róseos, lustrosos, de doçura inexata -- é impossível não pensar apenas neles.
mas aí vou até a pinacoteca e sempre procuro por um desenho bobo de uma geladeira e de um fogão que eu vi uma vez, há dois ou três anos; óbvio que o desenho não está mais lá, mas procuro sempre. ao invés disso, encontro dezenas de obras que esqueço assim que saio em direção ao pseudo big ben na estação da luz, me sento em frente ao coreto, acendo um cigarro. ali é sempre azul.

então volto pra casa sem nenhuma ingestão artística considerável, me sento na cadeira desanimada e escrevo sobre pássaros e gaiolas e abstratices e sempre me canso rápido e jamais uso maiúsculas.

1 commentaire:

Cleyton Cabral a dit…

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei sua escrita. E principalmente por não usar maiúscula. Abraço.

Archives du blog