jeudi 8 janvier 2009

só uma coisinha.

então.
eu desaprovo com toda a força a reforma ortográfica, ok? me recuso a escrever pêra sem acento, ok? e ainda: a tirar os hífens das coisas que têm de ser ligadas por hífens. como arco-íris, que é incompleto sem um bracinho unindo firmemente uma palavra à outra. porque arco íris me faz pensar em arcos (digamos: o arco do triunfo, parênteses, arcos de pôr no cabelo etc) e olhos, que absolutamente não têm nada a ver com um arco colorido no céu, mágico por definição.
superprotesto. vou continuar acentuando minhas palavras como eu bem aprendi. e, se bobear, relançarei "bôca", "êle" e coisas assim.

1 commentaire:

Cleyton Cabral a dit…

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
maravilhoso! E confesso que tenho que aderir à reforma por trabalhar com as palavras...

Archives du blog